quarta-feira, 2 de março de 2011

ROMEU E JULIETA

  
A partir da proposta de produção textual apresentada para os alunos do 8º ano, o aluno Gabriel de Andrade produziu o seguinte texto dramático:


   Realidades Paralelas...

(Na escola chamada Bardo do Avon havia vários alunos,  mas dois deles eram especiais e eles eram: Romeu e Julieta.)
Romeu: (baixo) É hoje que eu falo com ela!  (ridículo e nervoso aproximando-se de Julieta) Você tá com pressa?
Julieta : (impaciente) Você tá me vendo com pressa?
Romeu: Você quer ir ao cinema?
Julieta: (certo desprezo) Com você?...Ah!...não tenho nada para fazer mesmo!
( no cinema:    filme em exibição: Romeu e Julieta)
Romeu: (ridículo e nervoso) Posso te beijar?
Julieta: (celular na mão onde Romeu não pode ver) Sim! (emocionada)Tá tchau...(desliga o celular e conversa com Romeu) O que você estava falando?
Romeu: Posso te beijar ?
Julieta: (nojo) Você?!... Claro que não!
(Lá no filme Romeu beija Julieta, e depois Julieta verdadeira beija Romeu e Ele acorda)
Romeu: Nossa que sonho!
Ana: O que foi Romeu?
(Romeu conta o sonho para sua irmã Ana)
Ana: Pelo menos algo do seu sonho vai acontecer!
Romeu: (alegre) Você acha que vou namorá-la?
Ana: Não, que ela vai te rejeitar!
(Romeu descobre que Julieta tem um namorado e morre de depressão, Julieta ganha na loteria e acorda ao lado de Romeu junto a sua filha que estava lendo o clássico: Romeu e Julieta  para sua mãe!)



    Hoje o Colégio Adonai apreciou no Teatro Municipal de Anápolis à Peça: Romeu e Julieta; 
Você foi?  
poste um comentário: 
Gostaria que seu texto ou foto fosse postado aqui? encaminhe para o meu e-mail: elaine.bcl@hotmail.com 




Fotos encaminhadas pela Carla Caroline   _ 8º ano 






Obrigada por sua contribuição Carla, as fotos ficaram ótimas!!

6 comentários:

  1. Sou eu EBA! A surpresa era essa ;)
    Gabriel Andrade 8º ano

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou esse kra não, sou quem escreveu o texto.
    G.A.A

    ResponderExcluir
  3. Comentem do meu textos porrr favvoooor!:(
    G.A.A 8ano

    ResponderExcluir
  4. ¬¬'
    Ficou legal vai.. "/

    ResponderExcluir
  5. e feio devia de ser maior <<3 :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lool t e que es feio que nem mostras a cara agr eu n mostro porque n quero ser mostrada looooooooooool :P

      Excluir

Caro leitor, por favor registre no início do comentário seu nome, (série e turma também caso seja um aluno).

Postagens populares